99% das pessoas adultas não respiram bem. O estilo de vida nas grandes cidades mantém o indivíduo sob uma pressão física e emocional constante, e os pulmões, como primeira linha de defesa do organismo, são os que mais sentem.
Temos quase um bilhão de alvéolos, dos quais utilizamos menos de 10%. É uma verdadeira miséria respiratória. E o mais triste é que não percebemos que vivemos diariamente esta condição de pobreza biológica.
A superficialidade da nossa respiração é uma boa sinalização da nossa qualidade de vida: quem respira pouco, sente pouco, deseja pouco, expressa pouco, pensa superficialmente.
O curso vai abrir literalmente seus pulmões. Mesmo aqueles que já praticam algum esporte regularmente, ficam impressionados com os resultados do curso.
Através das técnicas, você vai confrontar suas limitações respiratórias e mudar, em algumas horas, seus padrões de ventilação pulmonar, além de compreender a importância de uma boa respiração para uma vida mais saudável, criativa, energizada e como ela pode interferir positivamente na sua performance no trabalho, estudo e esportes.
O curso Respire bem com os pulmões que você tem existe há mais de 30 anos e é largamente utilizado por desportistas, profissionais liberais e estudantes que buscam mais foco, mais energia, mais disposição e motivação.
Respire bem com os pulmões que você tem propõem-se à ajudar você a aprimorar esta competência absolutamente indispensável para a conquista da qualidade de vida e alto desempenho