GERENCIA BEM O TEMPO DA SUA PALESTRA 11a dica para quem quer ministrar palestras matadoras.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto.

Tempo é dinheiro. Mais do que isso: tempo é vida. Então faça cada segundo da sua apresentação valer.

Aí vão algumas dicas preciosas:

  • Perguntar o tempo disponível – confirme com o contratante o tempo disponível e ajuste o número seus slides, reduzindo ou ampliando, conforme o período disponível. E cuide para que os slides selecionados entreguem o tema contratado.
  • Tenha uma apresentação resumida para imprevistos – como surpresinhas fazem parte da vida, poderá ocorrer que os organizadores não gerenciem bem o tempo do evento e sua apresentação ficará comprometida. É quando você saca a sua palestra resumida.
  • Se o tempo determinado for maior, reserve minutos para dúvidas e questões – os participantes sempre tem dúvidas e é muito legal poder interagir com o público respondendo as dúvidas.
  • Duração máxima: 1 hora – primatas humanos têm cérebros gigantes, ávidos de estímulos. Treine-se para dar seu recado em períodos pequenos. Assim, nunca correrá o risco de sua palestra perder o interesse da plateia.

Visite www. palestrantenota1000.com e agende o seu curso personalizado online ou presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça o Jojo

Filósofo nas horas vaga, tem uma curiosidade inata pelo comportamento humano, realizando paralelos muito instigantes entre o ser humano e a evolução das espécies, tema sempre muito presente em todas as suas palestras e cursos, e muito apreciada pelo seu público.

Jojo nas redes

Copyright - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por slin.digital

💬 Precisa de ajuda?