Uma dica muito bacana é aprender a gerir o nosso tempo

Acredito que já nascemos predispostos para não pensar na Morte, pois lembrá-la recorrentemente pode ser muito frustrante.

Imagine trabalhar, batalhar para conquistar uma vida superlegal, e no finzinho da vida, perder tudo que conquistamos. Então é melhor focar no que queremos, não é verdade?

Por outro lado, esta predisposição tem um efeito colateral indesejável: achar que temos tempo para desperdiçar, quando na verdade, cada segundo que passa, jamais será recuperado.

– Mas quem sabe não podemos mudar a atitude mental?

– Que tal lembrar que um dia vamos morrer e fazer de cada momento, uma experiência única, valorosa, preciosa e poderosa?

E para nos ajudar a transformar nosso mindset sobre o tempo e a vida, uma dica muito bacana é aprender a gerir o nosso tempo, como por exemplo, um curso de gestão da agenda.

“A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro” – John Lenon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça o Jojo

Filósofo nas horas vaga, tem uma curiosidade inata pelo comportamento humano, realizando paralelos muito instigantes entre o ser humano e a evolução das espécies, tema sempre muito presente em todas as suas palestras e cursos, e muito apreciada pelo seu público.

Jojo nas redes

Copyright - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por slin.digital

💬 Precisa de ajuda?